top of page

Barras de proteína: Sua dieta mais balanceada e deliciosa




Além do famoso Whey Protein, conhecido por quase todos os frequentadores de academia, as barras de proteína, ou barrinhas de cereal, têm ganhado cada vez mais popularidade.


Embora seu consumo não seja indicado para substituir os shakes de proteína, já que a quantidade de proteína presente na barra é menor do que a dose dos suplementos proteicos, as barras, no pós-treino, podem ser uma prática opção, já que combinam doses de carboidrato e podem ajudar a recuperar e potencializar a construção muscular, desde que seja consumida eventualmente.


Elas também são uma ótima alternativa para o lanche da tarde, principalmente em dias mais corridos, em reuniões, viagens ou quando não há opções mais saudáveis de lanches. Também ajudam a aumentar a saciedade e reduzir a vontade de comer doce. Por isso, são sugeridas para complementar a alimentação de quem malha e pratica atividades físicas.


Conheça os benefícios das Barrinhas de Proteína:


- Alto teor de fibras;

- Proteínas de alto valor biológico;

- Vitaminas e minerais;

- Barrinhas de proteína saborosas;

- Praticidade na reposição proteica

- Sabores variados para não repetir o mesmo sabor.

- Aumenta a saciedade, evitando volumes grandes de comida nas refeições


Aproveite todas as opções e sabores diversos que temos em nosso portfólio, e aproveite os benefícios que essas barrinhas podem trazer para sua dieta.


Garanta já a sua em:

www.300suplementos.com.br


Você pode fazer seu pedido também pelo whats 51 9848 9212


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page